domingo, 26 de fevereiro de 2012

CONTANDO A MINHA HISTÓRIA

Atrapalha porque fazem 36 anos que convivo com esse inimigo invisível, muito pior do que um real, porque esse realmente pode até nos matar sim porque a medida que perdemos a alegria e o interesse pela vida morremos cada dia um pouco.
Hoje decidi passar para o papel e me expor, porque sei como difícl admitir até para nós mesmo que estamos doentes da alma, as vezes nem percebemos, vamos nos afundando cada vez mais sem descobrir o motivo de tanta tristeza e desinteresse.
Imaginem então para quem trabalha, explicar para um chefe que quer produção, esse mesmo chefe que esquece que somos pessoas e não máquinas.
Que não somos uma máquina com defeito, mas uma alma que chora por dentro todos os dias, por não poder concluir nossos projetos, quando temos um.
A vergonha é taõ grande de alguém descobrir que que somos depressivos, podem até nos chamar de doidos, porque temos certas reações estranhas é verdade, somos muitas vezes distantes até agressivos algumas vezes.
Muitas vezes essa agressividade é um pedido de socorro que niguém quer escutar. Seria tão importante e de grande ajuda, se as pessoas entendessem que a depressão não é loucura e nem frescura, é sim, uma doença perigosa, pior que a doença física, porque mexe com corpo e mente, como o dito popular, "Mente sã corpo são" .
Primeiro como podemos cuidar do corpo quando nos vemos em uma eterna agonia espiritual, porque embota nossos capacidade de raciocínio e coordenação.
Muitas vezes passamos por desleixados e dispersos tudo porque não mantemos o foco em nada é complicado cuidar da aparência e o que é mais importante da saúde simplesmente porque sabotamos a nos ,subconscientemente e até conscientemente ,para que cuidar da saúde, quando achamos que não vale a pena viver não é? Graças a Deus nunca, eu digo nunca passou pela minha cabeça suicídio porque bem lá no fundo onde quase não se consegue chegar quase parecido como o fundo do mar, tem um tesouro, esse tesouro, é minha alma com sede de viver as alegrias da vida.
Hoje eu me aliei eu digo hoje, porque descobri uma pessoa poderosa que vai derrotar esse inimigo que estava destruindo minha vida, estrago bem grande poque so trinta anos passei sem descobrir esse inimigo silencioso, que me impediu de estudar, de cuidar dos meus filhos, acompanhar o crescimentos deles, podem acreditar ainda hoje estou pagando bem caro por isso. Hoje decidamente procurei o maior psicólogo do mundo, tenho plena certeza que Ele vai me curar dessa doença, não só a minha mas te todos que o procurar , não precisa marcar hora, é gratuito, Ele vai te ouvir pelo tempo que voce quiser. Seu nome é Dr. Jesus Cristo.
Passem primeiro por esse Grande Médico, converse com Ele, depois procure um psiquiatra, até porque não temos do que nos envergonhar, porque a fé sem as obras é morta. Depois Deus nosso pai deu sabedoria as médicos para que através deles Ele opera seus maravilhoso milagres.
Espero de alguma forma poder ajudar com meu testemunho , porque so Jesus e quem sofre dessa doença, eu disse doença não xilique para muitos, é quem sabe o poder destruidor que acarreta em nossas vidas.
Deixo uma mensagem para entenderem como se sente uma pessoa deprimida. " Minha vida não foi nem um benefício para esfera celeste: minha partida não diminuirá sua beleza nem seu esplendor, e, contudo, nunca soube o porquê desta vinda nem o porquê da partida".( Omar Al Khayyam.)
VAMOS NOS LEVANTAR AMIGOS QUE ENFRENTA A DEPRESSÃO, É PRECISO TÃO SOMENTE TOCAR NO MANTO DE JESUS.

Maria Adelaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário